sexta-feira, 22 de março de 2013

Fraude BBB denuncia manipulação de votos no Big Brother Brasil

Tudo começou no passado Domingo quando um usuário do Twitter Fraude BBB denunciou manipulação de votos no Big Brother Brasil. Esse usário do twitter diz ser alguém ligado à produtora Globo que foi recentemente despedido. Segundo ele, o Big Brother Brasil seria manipulado e os resultados das votações do público alterados pela produtora.


Três horas antes do inicio do programa do Big Brother Brasil de Domingo passado o Fraude BBB , conforme ficou conhecido no Brasil, denunciou que Fani seria eliminada com 62% de votação, que Nasser seria líder e que o "paredão" seria constituído por Fernanda e André. De facto as 3 possibilidades apontadas aconteceram. Aponta ainda Fernanda como vencedora do Big Brother Brasil com 54% de votação,  Andressa será eliminada no próximo Domingo e Natália ganhará imunidade.

Entretanto começaram a circular alguns "tweets" com imagens que garantem que Fraude BBB apenas acertou as previsões porque escreveu várias possibilidades apagando depois as erradas. Neste caso, não temos como saber se as imagens são verdadeiras ou falsas conforme garante Fraude BBB e imensos usuários do Twitter que o seguem desde Domingo passado.

Ontem de noite Fraude BBB desvendou o segredo de Nasser logo após a recuperação da sua conta do twitter a qual ele garante ter sido hackeada. Alguém de seu nome Pierri Amorim (ou que se tenha feito passar por esta pessoa) terá se apoderado de sua conta por algumas horas. O suposto ex-produtor garante não ser Pierri Amorim.

segredo Nasser
Globo diz que usuário de twitter sobre fraude BBB faz apenas especulações.

Sem comentários:

Enviar um comentário